sexta-feira

Um Estado Despido
























Pintura- Rob Refferan
Gostaria de poder chorar com a facilidade do céu. As lágrimas não chegam tão facilmente agora. Estão coladas no interior de minha alma. Tudo é um vácuo e tenho medo – sente o vazio? Acho que é meu próprio medo lá dentro. Deveria ser corajosa e combatê-lo, mas é uma guerra que existe por um tempo danado de longo. Estou cansada. As crianças vão crescendo e as lágrimas, nesse instante transbordam. Não ver o crescimento delas é como não ver a mudança das estações, as rosas que florescem na primavera e os flocos de neve caindo no inverno. Quantos outros anos terei que perder? Os anos não se deterão por mim ou por elas e por que deveriam? Continuarão a florescer e florescer e minha vida permanecerá imóvel como um lago silencioso.

(Angel Starkey)

Nenhum comentário: